
No último sábado (23), um homem, identificado como Antônio Francisco de Oliveira, de 25 anos, foi preso em flagrante em um bar, no município de Coroatá (MA), após tentar vender uma motocicleta por apenas R$ 100.
Conforme os policiais militares, Antônio Francisco, que aparentemente estava sob o efeito de entorpecentes no momento da prisão, foi denunciado para a polícia pelos próprios moradores da cidade que informaram que o suspeito estava em um bar de Coroatá, inicialmente, oferecendo a motocicleta por R$ 2.000.
Ainda de acordo com os PM, percebendo que não conseguia vender a motocicleta pelo valor de R$ 2.000, o suspeito começou a oferecer por R$ 1.600. Sem obter sucesso, ele baixou o valor da motocicleta por R$ 600.
De acordo com a PM, os moradores desconfiaram da venda e decidiram acionar a polícia. A polícia foi até o bar onde o suspeito estava, mas ele já tinha saído do local. A polícia iniciou diligências com o intuito de localizá-lo e não encontrou. A polícia decidiu voltar ao estabelecimento, onde encontraram o suspeito já oferecendo a motocicleta por apenas R$ 100.
Antônio Francisco de Oliveira foi preso em flagrante e levado para o munício de Codó (MA), onde prestou esclarecimento na 4ª Delegacia Regional da cidade. A Polícia Militar informou que a motocicleta foi apreendida e será entregue a seu verdadeiro proprietário, que é um morador de Codó.
*Com informações: G1 MA.*

















