Siga nossas redes

Carro com R$ 1 mi: funcionário da Prefeitura de São Luís é exonerado após se dizer ser dono do veículo

Foto: Divulgação.

A Secretaria Municipal de Informação e Tecnologia (SEMIT) informou que solicitou a exoneração do funcionário ligado ao veículo encontrado no bairro Renascença, em São Luís — com mais de 1 milhão de reais em espécie na mala.

Nas promeiras horas após o achado, ele se identificou como como o proprietário do carro.

O servidor esteve com a polícia no local do achado e chegou a citar que havia emprestado o veículo a um amigo. Porém, preferiu se manter em silêncio na Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC).

A SEIC continua as investigações sobre as circunstâncias do achado. Em depoimento à imprensa, o delegado Augusto Barros citou tráfico de drogas, agiotagem, sonegação fiscal, roubo a banco e até a carros-fortes como possibilidades da origem dos bolos de dinheiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Fonte: O Imparcial.* 

Veja mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

SOBRE LANE SOUSA

Lannielle Araújo de Sousa conhecida como “Lane Sousa” é uma jornalista formada pela Universidade de Ciências e Tecnologia do Maranhão – Unifacema.

Atua nas áreas de jornalismo digital e radialismo. Deste 2020 comanda o podcast de entrevistas e entretenimento o “Falando sobre isso”.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade